Jericoacoara

Jericoacoara vai sediar o primeiro Carnaval Bitcoiner, uma conferência sobre a adoção do Bitcoin na prática

A Praia Bitcoin está orgulhosa de anunciar o primeiro Carnaval Bitcoiner, uma conferência sobre a adoção do Bitcoin na prática, que acontecerá de 18 a 21 de fevereiro de 2023 na Vila de Jericoacoara, Ceará.

A conferência oferecerá palestras, workshops e mais de 21 lugares aceitando Bitcoin como meio de pagamento, além de um encontro com grandes nomes da comunidade Bitcoin. Os participantes terão a oportunidade única de experimentar o futuro dos pagamentos no próximo carnaval em Jericoacoara.

O objetivo do evento é incluir os moradores na Economia Circular Bitcoin de Jericoacoara e facilitar a utilização do Bitcoin como meio de troca. Além disso, durante a conferência, buscamos incluir 100 moradores na economia Bitcoin, fornecer ingressos aos moradores por apenas 2100 sats para ensinar como funciona o Bitcoin e o dinheiro, e arrecadar 1 BTC de doações para fornecer frutas para as crianças da escola, manter o escritório no Conselho Comunitário com colaboradores e conclusão da horta comunitária.

A Praia Bitcoin foi premiada pela Blockchain for Humanity como o maior projeto social de impacto no mundo cripto durante a LaBitConf Argentina 2022 e criou o alicerce de uma Economia Circular Bitcoin no interior do Nordeste, na vila de Jericoacoara, um dos destinos turísticos mais famosos do Brasil.

Os ingressos estão disponíveis para compra e os participantes podem esperar ouvir palestrantes convidados como Fernando Motolese e Vinicius Kinczel fundadores do Praia Bitcoin, Raphael Lima do canal Ideias Radicais, Peter Turginiev do canal Ancapsu, Lucas Ferreira da Lightning Labs e Mike Peterson fundador da Bitcoin Beach de El Salvador, entre outros.

Não perca essa chance única de experimentar o futuro dos pagamentos e se juntar à comunidade Bitcoin no Carnaval Praia Bitcoin Jericoacoara 2023.

Garanta seu ingresso agora em
https://shop.praiabitcoin.org

vemprajeri.com

X
X
X